Investimento no Reels

O Reels continua sendo o maior colaborador para o crescimento do engajamento no Instagram, à medida que mais pessoas assistem aos vídeos do Reels para se divertir, aprofundar os seus interesses ou descobrir novos criadores de conteúdo.



Próximas mudanças Como parte dos esforços do instagram, para simplificar a maneira como as pessoas criam e aproveitam os vídeos no Instagram e tornar o Reels uma parte mais central da experiência, teremos várias atualizações de produtos em março:

  • Queremos ajudar os criadores de conteúdo a darem vida àquilo que amam. É por isso que investimos para ajudá-los a ganhar dinheiro com um portefólio de opções de monetização na Meta. Estamos explorando novas maneiras de você ganhar dinheiro criando vídeos do Reels que divirtam a nossa comunidade. Além dos bônus, ainda este ano começaremos a testar uma nova experiência de anúncios no Instagram. Ela permitirá que os criadores de conteúdo gerem receita com os anúncios veiculados nos vídeos do Reels.

  • Por conta do nosso foco no Reels, os anúncios de vídeo in-stream (anteriormente conhecidos como anúncios do IGTV) deixarão de existir. Os criadores de conteúdo que geram receita ativamente com anúncios de vídeo in-stream receberão um pagamento mensal temporário com base nos ganhos recentes.

  • Como parte de nossos esforços para simplificar ao máximo a descoberta e a criação de vídeos, encerraremos o suporte do nosso aplicativo independente do IGTV. Em vez disso, vamos nos concentrar em ter todos os vídeos no aplicativo principal do Instagram. Com isso, acreditamos que as pessoas encontrarão esses recursos e habilidades mais facilmente no aplicativo principal. Para os próximos meses, também estamos entusiasmados em continuar simplificando e melhorando o vídeo no aplicativo principal do Instagram.


Seja criativo nos vídeos do Instagram Confira algumas dicas se você pensa em criar vídeos no Instagram:

  • Seja breve. Nossa comunidade adora vídeos curtos e divertidos, e criar vídeos do Reels é a melhor maneira de fazer isso.

  • Priorize a imersão. Otimize o seu conteúdo de vídeo para ser visualizado verticalmente. Isso significa usar vídeos verticais 9 x 16 de alta resolução, sem bordas, nos quais o texto não cobre a maior parte da tela.

  • Cause uma boa primeira impressão. Atraia o espectador nos primeiros segundos e mantenha o interesse durante o vídeo. Os três primeiros segundos são fundamentais!

  • Seja consistente. Crie um calendário editorial que você possa cumprir. Você não precisa publicar um vídeo todos os dias. Basta manter um ritmo que funcione para você. Consistência é o segredo!

  • Evite conteúdo visivelmente reciclado: soubemos que a nossa comunidade quer ver vídeos do Reels feitos exclusivamente para o Instagram. Isso é o que eles acham mais divertido e inspirador. Evite postar vídeos do Reels que sejam visivelmente reciclados de outros aplicativos (ou seja, que contenham marcas-d’água).

  • Analise o material. Evite vídeos do Reels que se concentrem em conteúdo potencialmente sensível, bem como conteúdo excessivamente promocional ou muito comercial. Consulte as Diretrizes da Comunidade e as Diretrizes de Recomendações para mais informações. Fonte: Para ler e acompanhar mais notícias sobre o Instagram acesse: https://business.instagram.com/creators/blog

No dia 22 de Fevereiro de 2002 o Facebook lançou o Facebook Reels globalmente. Os novos recursos incluem, compartilhamento no Fabebook Stories, Remixes e tem mais novidades.

Nas próximas semanas, o Facebook lancará as seguintes atualizações para facilitar a criação e descoberta de Reels em novos lugares:

  • Reels nos Stories: Você pode compartilhar Reels públicos nos Stories no Facebook, facilitando o compartilhamento dos seus Reels favoritos com os seus amigos, dando aos criadores mais visibilidade e alcance. Você também poderá criar Reels a partir de Stories públicos já existentes.

  • Reels no Watch: Você poderá assistir e criar Reels diretamente na aba Watch.

  • Topo do Feed: Estamos adicionando um novo rótulo de Reels na parte superior do Feed para que você possa criar e assistir facilmente aos Reels com apenas alguns cliques.

  • Sugestões de Reels no Feed: Em alguns países, estamos começando a sugerir Reels de produtores que você ainda não segue, mas que podem te interessar, em seu Feed.

Quer Ler essa matéria na direto da fonte: https://about.fb.com/br/news/2022/02/lancando-o-facebook-reels-globalmente-e-novas-maneiras-para-que-criadores-de-conteudo-gerem-renda-na-plataforma/



#dicasdeblog #reelsinstagram #instagram #creators #reels #comocriarconteudo #investimentonoreels #midiasocial #socialmidia #WRTecnologica

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo