GESTÃO EM TI

ANÁLISES DE MELHORIAS

Principais problemas que solucionamos para sua empresa

COMO FUNCIONA O SUPORTE DA WRTEC

ESCOLHA UM
DE NOSSOS PLANOS

  • .
    Atendimento Avulso para soluções em TI
    Serviço que consiste em atender chamados pontuais de maneira local ou remota. Uma maneira rápida e indicada para resolver problemas de instabilidade na área de TI de pequenas empresas.
  • .
    WRTEC GESTÃO STANDARD
    Atendimento mensal, que envolve práticas e metodologias do ITIL e COBIT, e entrega para sua empresa um serviço que contempla manutenção preventiva e atendimento com equipe de especialista. Atendimento remoto/virtual ou atendimento presencial (adicional ou emergencial)
  • .
    WRTEC GESTÃO FULL
    Serviço customizado para atender necessidades específicas, que podem demandar atendimento remoto ilimitado, SLA agressivo para sistemas especiais ou algum projeto com cuidado particular. Com até 2 atendimentos presenciais.

TRABALHAMOS
COM AS PRINCIPAIS
EMPRESAS DE TECNOLOGIA
DO MUNDO 

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

Image by Kaleidico
Tercerize o Departamento de TI

da sua empresa e tenha vantagens como: redução de custo, controle dos serviços executados, analises de melhorias e aquisições que podem ajudar a empresa a obter economia de consumo e aumento de produtividade com um time de profissionais capacitados para que seu negócio crescer!